segunda-feira , 13 de março de 2017

Saiba por que as redes de proteção são TÃO importantes e confira informações fundamentais para a instalação!

rede

Quem tem pets e/ou crianças em casa está sempre fazendo de tudo pela segurança deles. Mas será que não está faltando algo? É tenta coisa para pensar e planejar que muitas pessoas acabam esquecendo de um elemento fundamental na prevenção de acidentes: as redes de proteção.

As crianças em algumas idades costumam arremessar objetos, que podem acabar caindo pela janela. Já em outra fase, quando maiores, querem explorar qualquer lugar e acabam chegando perto demais das janelas e varandas. Nestes casos, colocar redes de proteção é imprescindível para o bem-estar da criança e para a tranquilidade dos papais e mamães.

Já quem tem cachorro, sabe que eles são super alegres e adoram sair correndo e pulando. Com as janelas e varandas desprotegidas, um acidente com seu bichinho é muito provável.

Os donos de gatos também precisam ficar muito atentos. Os felinos adoram janelas, até mais do que crianças e cachorros. Eles adoram caminhar pelo parapeito ou ficar deitados observando o movimento e muitas pessoas acreditam que eles sabem se cuidar muito bem, mas o que acabam esquecendo é: apenas um pequeno desequilíbrio causado por um susto ou por qualquer outra razão já é o suficiente para seu bichinho se acidentar.

Além disso, ao contrário dos cachorros que só saem de coleira com seus donos, os gatos adoram dar aquela fugidinha e podem acabar contraindo doenças, brigando com outros animais ou até mesmo sofrendo com a maldade dos humanos, por isso, o ideal é mantê-lo sempre dentro de casa – e isso só é possível com as redes de proteção.

Quero instalar redes de proteção, e agora?
O material

A rede deve ser em polietileno com nó e com fios monofilamento torcidos. Este material passa por uma modificação com aditivos anti ultra violeta e anti oxidante, podendo ficar exposto ao sol por mais tempo e com a mesma qualidade de quando foi instalada. Para sua segurança, exija a rede com fita de autenticidade do fabricante, pois essa é a garantia da origem do produto. Desta forma, você evita falsificações de baixa qualidade. Outro passo importante para saber a qualidade do produto é perguntar se os fios da rede possuem certificado ISO de qualidade ou se as telas são aceitas pela ABNT.

A instalação

A instalação é realizada a partir de ganchos presos no batente da janela ou logo do lado de fora; em seguida, a rede é presa neles e deve ser feita de forma bem esticada, para uniformizar a resistência da trama de fios, com ganchos separados a cada 30 cm. Fique de olho no trabalho que o profissional está executando!

Valor

O valor, na maioria das empresas, é calculado por metro quadrado e já é informado contando com material + instalação.

Encontre redes de proteção no Portal TeleListas.net!

Somos o maior portal de buscas do Brasil e nossa base de dados é tão extensa que já serviu de auxílio para os buscadores Google e Bing, então, com certeza você pode encontrar empresas que trabalham com instalação de redes de proteção dispostas a te auxiliar na escolha da melhor tela para seu caso e fazer orçamentos sem compromisso. Acesse nosso site ou faça download do nosso aplicativo e comece a procurar por empresas pertinho de você!

encontre empresas de dedetização

Matérias Relacionadas

Os comentários estão desativados.

© TeleListas 2016.